Reader Comments

Substâncias Químicas Como ácido Glicólico

by Isis Nogueira (2018-10-26)


peelingSensacional tarde, sou Rozane tenho 36 anos. 8-Não comer bebidas alcoólicas no decorrer do tratamento Prazeroso dia Dr Jose! Tenho 52 anos, a pele branca e rosto marcado por cicatrizes causadas por acne em adolescência, que me deixaram extremamente choroso e com baixa auto-estima. Desejaria de saber o endereço desta clínica onde o Dr José atende. Jose, Estou impressionada com as reportagens que tenho visto sobre o assunto os seus tratamentos com o peeling de fenol.

Depois, não esqueça de hidratar bem a pele com óleo ou creme hidratante. Basta reunir os ingredientes e efregar em todo o corpo com movimentos circulares na hora do banho. Você vai usar um copo de açúcar e um copo e meio de óleo de amêndoa. Pra pele do rosto, assim como é possível usar uma mistura de mel e açúcar pela mesma proporção. Isto é fundamental para ter o repercussão desejado: uma pele bela e saudável.

Ácido lactobiônico: é derivado do leite, sendo outra opção antiga que ganhou sofisticação. Isso estimula uma nova organização nesse tecido, com formação de novas fibras de colágeno e elastina. A nova fórmula tem moléculas maiores que penetram lentamente na pele, evitando o desconforto da ardência ou do ressecamento, cicatrizando a acne e clareando manchas. O Peeling necessita ser aplicado uma vez por semana, num total de 6 a dez sessões, dependendo do tipo de pele. Nos dias de hoje há uma tendência para opção de peelings superficais seriados (3 a cinco) em curtos intervalos e pros peelings combinados, pelo menor tempo de recuperação necessário, quando comparado aos peelings médios e profundos. Utilizado pra tratamento do envelhecimento cutâneo, rugas finas, cicatrizes, manchas rasos, modificação de textura da pele e estrias. Exibe riscos maiores de complicações, como hipocromias, hipercromias e cicatrizes. Laser: É um tratamento bem moderno pra diminuição das estrias. Os tipos de lasers utilizados pro tratamento de estrias têm afinidade pela água da pele e, ao atingir a pele, promovem a tua vaporização localizada. Derivado da vitamina A, promove esfoliação da epiderme, proliferação epidérmica e estimulação da elaboração de colágeno.

Evolução a textura e o viço da pele, fecha os poros e ameniza rugas finas. É preciso, pelo menos, um mês pra retornar ao teu estado natural. Depois do tratamento, é preciso continuar em casa até terminar a descamação, o que poderá demorar até sete dias. Tipo I - Sem rugas, tipicamente com menos de 35 anos; precisa de pouca maquiagem. Dependendo da tolerância à dor, alguns pacientes podem carecer de anestesia. Tipo II - Rugas aparecem somente no momento em que há movimentação pela face (como por exemplo, ao sorrir); tipicamente entre vinte e cinco/trinta e cinco anos; cor amarelada e com sinais de dano solar precoce. Os pacientes com de pele de tipo II ou III são os que mais se beneficiam dos peelings médio e superficial. Normalmente, cicatrizam depois de quatro dias, todavia a derme tende a permanecer vermelha e com cascas grossas, de tom amarronzado. É indicado para que pessoas tem manchas fracos, médias ou profundas e sardas. Tipo III - Rugas mesmo com a face em repouso, especialmente em volta dos olhos, da boca e da testa; idade entre trinta/sessenta e cinco anos; descoloração e aparecimento de menores vasos sanguíneos. Tipo IV - Exigente envelhecimento, com muitas e profundas rugas.

Durante esse tempo devem ser usados produtos cicatrizantes recomendados pelo médico e protetor solar físico, que, por reagir menos com a pele, tem menos oportunidades de causar irritação ou ardor. O TCA, ácido tricloroacético, permite a promoção de peelings fracos, médios e profundos. Um agradável processo de exercício do peeling de ácido glicólico superficial é a aplicação de peelings seriados, com intervalos quinzenais. Para cuidar o fotoenvelhecimento exigente é preciso que seja feito um peeling químico mais profundo, que vai agir até a derme profunda, camada em que penetram os raios UV. Ao penetrar na pele, os raios UV atingem a derme profunda, causando danos ao colágeno que resultam em flacidez, manchas, rugas e textura mais áspera da pele. Concentração de 30 a 50% executa um peeling breve, na concentração de 50 a 70%, um médio, e acima de 70%, aplicado por um superior tempo, faz peeling profundo. Pele com fotoenvelhecimento Existem dois tipos de envelhecimento da pele: o cronológico, causado na ação natural do tempo, e o fotoenvelhecimento, causado na ação de fatores ambientais, principalmente a radiação ultravioleta do sol. Com isso, haverá a geração de colágeno novo, que tomará o ambiente do colágeno danificado, em consequência haverá melhoria da flacidez e do tônus da pele, além de melhora sutil das rugas. Deste caso, será preciso permanecer de 3 a sete dias em casa, uma vez que a pele estará extremamente sensível.

Em alguns casos, há ardência depois de essa sensação. Alguns peelings mais profundos exigem remédios durante ou depois da sessão. O profissional determinará quantas sessões serão necessárias, e qual será o intervalo de tempo entre elas. Alguns dias após a sessão, a pele irá descamar. Esse método podes durar de sete a dez dias, dependendo da solução que foi aplicada. O paciente terá uma intuição de aquecimento que pode durar até 10 minutos. A sessão de peeling químico dura em torno de 20 minutos.