Reader Comments

Saiba Mais Sobre isso Peeling E Entenda Qual Tipo é Indicado Para Sua Pele

by Caio da Conceição (2018-10-26)


Laser: É um tratamento bem moderno pra diminuição das estrias. Ácido lactobiônico: é derivado do leite, sendo outra opção antiga que obteve sofisticação. O Peeling precisa ser aplicado uma vez por semana, num total de 6 a dez sessões, dependendo do tipo de pele. A nova fórmula tem moléculas maiores que penetram lentamente na pele, evitando o incômodo da ardência ou do ressecamento, cicatrizando a acne e clareando manchas. Oferece riscos maiores de complicações, como hipocromias, hipercromias e cicatrizes. Isto estimula uma nova organização desse tecido, com formação de outras fibras de colágeno e elastina. Os tipos de lasers utilizados para o tratamento de estrias têm afinidade pela água da pele e, ao atingir a pele, promovem a sua vaporização localizada. Utilizado para tratamento do envelhecimento cutâneo, rugas finas, cicatrizes, manchas breves, modificação de textura da pele e estrias. Derivado da vitamina A, promove esfoliação da epiderme, proliferação epidérmica e estimulação da elaboração de colágeno. Hoje em dia há uma tendência para opção de peelings superficais seriados (3 a cinco) em curtos intervalos e pros peelings combinados, pelo menor tempo de recuperação primordial, quando comparado aos peelings médios e profundos.

peelingIsso expõe uma camada nova, com uma textura mais lisa e coloração mais uniforme. Somado a isso, a esfoliação estimula o avanço de algumas células, esticando a pele, diminuindo as rugas. Deste modo, uma aplicação é o suficiente pra aperfeiçoar a textura da pele, e terminar com sardas e manchas irregulares, prejuízo solar com inclusão de lesões pré-cancerosas, rugas finas e encurtar cicatrizes de acne.

A sessão de 15 minutos de picadas é dolorida, no entanto suportável, e quando um vasinho é atingido a localidade pode ficar roxa por 3 a cinco dias, período em que você deve ficar longe do sol. Poderá ser aplicado no formato de cremes, loções ou géis, em concentrações variadas, ao longo de alguns meses em residência, ou em concentrações muito mais elevadas, num procedimento denominado peeling químico, feito em consultório médico. Os peelings químicos consistem na aplicação de uma substância pela pele, em geral um ácido, e procuram a renovação celular . Quinze, com intervalo de uma semana. O ácido retinóico, um derivado da vitamina A, tem várias indicações, e é considerado pelos dermatologistas como um vasto cooperar no tratamento da pele. Essa renovação ocorre por causa de a pele sofre uma descamação e, pra repor a camada perdida, acelera a produção de recentes células, explica Hugo Weiss dermatologista. "Um equipamento injeta gás carbônico no tecido subcutâneo para dilatar os vasos sanguíneos e entusiasmar a geração de colágeno, preenchendo as estrias de dentro para fora", diz a dermatologista Valéria Campos, de Jundiaí (SP). O que é um peeling químico?

Ainda é possível que o paciente e o dermatologista optem por cuidar a doença com o exercício do peeling, que poderá clarear a pele de modo gradual e, muitas vezes, mais de forma acelerada que os cremes. Os resultados podem ser levemente observados de imediato pela primeira sessão com um brilho mais forte da pele e uma textura mais suave. O jeito não dá certo em todos os pacientes e, mesmo que os resultados apareçam mais rapidamente, é preciso tempo para estabilizar a circunstância e evitar que a mínima exibição ao sol traga os sintomas de volta. O peeling chamado de grau um é o mais raso de todos e é indicado pra mulheres com peles sem brilho, ressecadas e maltratadas. O tratamento será constante/consecutivo. Neste momento o nível dois é indicado pra mulheres que apresentam manchas rasos na pele, rugas e acne. O grau quatro é o último nível e considerado profundo pra aquelas mulheres com a pele neste instante extremamente envelhecida e mal cuidada e com cicatrizes de espinhas extremamente profundas. O nível 3 é médio e retornado para mulheres com manchas mais evidentes, rugas, cicatrizes de acne, marcas e sulcos no rosto. Os especialistas recomendam a realização do peeling superficial, porque descama insuficiente e agride menos a pele. O peeling podes diversificar conforme a profundidade com a qual interfere pela pele.

Além disso, ela regula a microcirculação da pele e auxílio a eliminar os efeitos do envelhecimento. Por que os homens e mulheres precisam realizar limpeza de pele? Primeiro é consumada uma consulta para explorar o tipo (normal, mista, oleosa ou seca) e escolher os produtos específicos que serão utilizados na limpeza. As peles que devem mais de limpeza de pele são as oleosas, mistas e acneicas, há uma melhora significativa na oleosidade e controle da acne. Essa argila tem ação esfoliante e também de limpeza e purificação da pele, ao remover as células mortas. Também, ela é antioxidante, combatendo os efeitos dos radicais livres na pele, que podem ser produzidos por causa dos danos causados por grandes fatores, como cigarro, sol ou poluição. A limpeza de pele poderá ser feita em todos os tipos de pele.