User Profile

MariaClaraRebelo Nóbrega

Bio Statement Tratamento E Exercício Para Evitar O Problema

Diretamente não existe. Manter uma dieta saudável fará toda a diferença na sua vida sexual. Consuma alimentos de verdade, e fuja das comidas industrializadas e de fast food Elas afetam a saúde e prejudicam seu desempenho na cama, inclusive para ter e manter uma ereção. Outra opção é treinar controle através da masturbação, realizando pausas para se prolongar ereção e período sem orgasmo.

A ejaculação precoce ou ejaculação rápida é uma disfunção sexual que acontece quando homem tem um orgasmo mais cedo que esperado durante sexo e essa situação se repete em, pelo menos, 50% das suas relações sexuais. Basicamente, a ejaculação pode ser classificada de duas maneiras porque apresenta características distintas com relação à tempo, origem da disfunção e comportamento do homem.

Atuamos de forma ética e profissional, proporcionando tratamentos de última geração, baseados nas mais recentes publicações científicas. Neste contexto, adquirimos recentemente, equipamento revolucionário para tratamento da impotência sexual, baseado na aplicação de ondas de choque de baixa intensidade no pênis, favorecendo a recuperação da ereção.

A ejaculação precoce pode ser controlada com uso de algumas técnicas e exercícios, mas em alguns casos pode até ser necessário uso de medicamento ou realização de psicoterapia. Assim, melhor é sempre consultar um urologista para identificar a possível causa da ejaculação precoce e iniciar tratamento mais adequado.

Normalmente principal método de diagnóstico é uma entrevista detalhada sobre a vida do paciente e seus hábitos sexuais. Nessa entrevista, médico procurará explorar se paciente apresenta algum trauma ou nervosismo e também a frequência com a qual a ejaculação precoce ocorre. Normalmente profissional que faz esse tipo de diagnóstico é urologista.

A ejaculação precoce é a ejaculação que ocorre muito cedo, geralmente antes, durante ou logo após a penetração. Se isso acontecer uma ou outra vez, não há motivo para preocupação. Mas se esse for um problema recorrente, é caracterizada a ejaculação precoce.

Para os indivíduos que são casados ou possuem parceiras fixas, elas podem auxiliar muito todo tratamento da ejaculação precoce. As mulheres podem estimular todo desenvolvimento da autoestima do homem e sua confiança. Todo esse trabalho precisa ser aliado com acompanhamento profissional de um psicólogo e de um médico especialista (urologista), para que tratamento seja diagnosticado perfeitamente, com suas devidas causas e tratos.

Impotência sexual atinge 25 milhões de brasileiros acima dos 18 anos. Entre a faixa dos 40 anos, 30% não conseguem ter relações por falta de ereção. Mas problema tem tratamento, que pode variar de terapia a prótese peniana, passando por remédio oral e injeção.

Um dos métodos utilizados é de manter a ereção por um tempo significativamente maior, mesmo após a ejaculação. "Com encontro sexual prolongado, a pessoa aprenderá a se acostumar com a sensação de uma experiência sexual de maior duração e gradualmente se tornará menos sensível. Como qualquer comportamento aprendido, quando novo hábito estiver formado, corpo aprenderá a reagir ao estímulo sexual de uma maneira controlada e confiável", explica urologista. " homem aprende a controlar sua ejaculação da mesma forma que aprende a controlar a sua bexiga quando é pequeno: uma vez aprendido, dificilmente esquecerá como fazê-lo", completa.

diagnóstico dessa disfunção é para os homens que relatam possuir problema com frequência entre suas relações. Os estudos indicam que em média 30% dos homens em todo mundo sofrem de ejaculação precoce masculina. Embora não haja uma causa exata para a ejaculação precoce, este tipo de disfunção sexual pode ser resultado da complexa interação de fatores tanto biológicos quanto psicológicos.

Já existe remedio para ejaculação precoce, mas ele não foi incluído neste estudo. Nos homens que sofriam e não conseguiam controlar ejaculação precoce a substância serotonina era menos ativa entre os nervos da seção do cérebro que controla a ejaculação. Entre outras coisas esta substância está ligada à atividade e desejo sexual. É a substância que transfere sinal de um neurônio para outro. Devida à baixa atividade da serotonina a transferência do sinal não ocorre adequadamente em homens com a forma mais comum de ejaculação precoce.