User Profile

AnaBeatrizGeraldes Pimenta

Bio Statement Kit Lanternas Táticas Cree LED

Exército Brasileiro está substituindo de modo gradual armamento mais utilizado pelos seus efetivos. Todo idiota que se julga intelectual quer ter direito de dizer que lutou pelo estado democrático de direito, e na verdade não fizeram nada. Dizer que plantar erva no vaso de um apartamento é rebeldia revolucionária é graça. É bom lembrar que toda moeda tem dois lados, e de forma linear segue princípios que são naturalmente imutáveis. Na contra mão da história andam vários mentirosos, mas tempo sempre oportuno, corrige as injustiças que por ventura possam existir. Mergulhado na escuridão homem viveu toda a idade média, a luz do conhecimento adormeceu com a queda do usurpador Império Romano, lembremos que a luz do conhecimento que iluminava Roma tinha sua origem na Grécia dividida e cativa.

Ladrão é Ladrão, não tem cor nem raça, nem nível social, quando está morto, é bom sempre enterrar de pé para não ocupar espaço. branco bandido caído na vala tem a carne enegrecida e fétida; tão putrefada quanto se fosse qualquer ser humano a mais podre de todas lanterna tatica militar as decomposições. É essa carne barata que enriquece despudor dos que desviam dinheiro da saúde e dos programas sociais. Dos que compram mansões com dinheiro da Previdência Social Brasileira, e ficam impunes por estarem protegidos por leis por eles criadas.

A única forma de se retirar um câncer, é extirpando. único modo de devolver a paz ao Brasil é excluindo todos os benefícios, nada de revisar. Têm que, na verdade fazer novas leis, de visão real, sem utópicas e delirantes maquinações para proteger filhos destes ou daqueles, que manipulam a lei. Filho de autoridade, é bamba em matar os garçons, quantos estão presos? Adoram queimar índios, quantos estão presos? Adoram na noite, matar homossexuais, quantos estão presos?Sentem-se superiores espancando secretárias do lar!Políticos deliram quando mandam matar. E quantos estão presos? Diretores de presídio adoram roubar presos; e quantos estão presos?São vítimas de perseguição. Ledas inocências.