User Profile

SabrinaCamilo Beira-Mar

Bio Statement Principal Archives

A Ejaculação Precoce ou Prematura (EP) é um dos problemas sexuais mais freqüentes nos homens e nos casais, sendo responsável por 40% das queixas encontradas em consultório de terapeutas sexuais. Alguns estudos demonstraram que determinados homens sofrem de extra sensibilidade no pênis bem como uma incapacidade de controlar os músculos da zona peniana. Mais estudos são necessários para se estabelecer se isto pode ser ou não uma causa, demonstrando mais evidência para que se relacione com a ejaculação precoce. Porém, os estudos conduzidos que envolvam uso de anestésicos locais têm demonstrado uma relação provável entre a hipersensibilidade e a ejaculação precoce.

É comum você estar estressado na maior parte do tempo? Todos precisam enfrentar desafios no trabalho e em cursos, além de problemas pessoais. No entanto, estresse não deve ser uma constante em sua vida. Se você estiver estressado, provavelmente sua performance será comprometida e você não será capaz de se concentrar bastante para prevenir a ejaculação precoce.

Muitos homens com Ejaculação Precoce relatam hipersensibilidade no pênis, apesar de estudos tensiométricos investigando sensibilidade peniana em homens com Ejaculação Precoce não terem gerado achados consistentes relativos a esta possibilidade(5). A hipersensibilidade referida pode simplesmente refletir uma resposta psicologicamente aceitável, ao invés de hipersensibilidade real.

Conhecida por gerações por suas propriedades afrodisíacas, cebola também são bas para fortalecimento dos órgãos reprodutivos e aumento da capacidade sexual de um homem. Para tratamento da ejaculação prematura, a variedade de cebola branca é conhecida por ser mais eficaz do que a variedade verde ou vermelha. Sementes de cebola pode ser misturado com um copo de água morna e consumido antes de cada refeição. Isto irá aumentar a circulação sanguínea e também ajudar no prolongamento da ejaculação durante a relação sexual. Você pode simplesmente mastigar cebolas e comê-las durante todo dia com mesmo benefício. Cebolas consumindas não só ajudá- a tratar a ejaculação precoce, mas também toda uma série de doenças comuns e infecções bacterianas do corpo.

A verdade é que ansiedade e sexo não se atraem. A prova disso está na palavra dos 30% de homens do mundo que sofre da ejaculação precoce, a recorrência é tão grande que passou a ser tratada como uma questão de saúde pública. As consequências vão muito além das decepções nos lençóis, resultam em depressão, stress e perda de qualidade de vida.

sexo é momento mais íntimo que um homem pode ter com outra pessoa, quando ele olha nos olhos da sua parceira naquele exato momento em que a penetra, quando ele percebe prazer exalando por cada poro do corpo junto com um suor que deixa tudo ainda mais urgente. Mas que seja urgente apenas a necessidade de estar ali e não a ilusória necessidade de ejacular durante sexo.

Para saber se você tem ejaculação precoce é preciso estar atento a algumas sensações durante a relação sexual. Se os sintomas forem recorrentes manual super dotado na vida sexual diagnóstico é positivo. Caso contrário a recomendação é usar alguns métodos naturais para aliviar a ansiedade.

Vocês devem estar esperando que eu responda a pergunta feita no título deste texto, obviamente, e vou sim respondê-la. Não vou falar para você que ejaculação precoce tem cura definitiva, pois isso não seria uma verdade completa, mas existem inúmeras formas de fazer com que ela praticamente inexista na sua vida sexual e afaste de uma vez por todas os problemas relacionados a isso.

Pratique técnicas de concentração como a técnica do Yoga! Deixar a mente limpa, se concentrar no que realmente é importante, fazer isso durante dia, não necessariamente no ato sexual, até porque não daria. Sua esposa vai agradecer e até pode te ajudar, afinal de contas a ajuda da parceira é fundamental Sim, ejaculação precoce tem cura.

Amigo, eu já tive ejaculação precoce, e posso te dizer que ela acompanha todos nós homens, uma vez ou outra. Quero dizer com isso é que você sempre está sujeito a ter uma ejaculação muito rapidamente, principalmente quando ainda é muito novo ou está com uma parceira nova.